Maquilhagem para festas
Uma maquilhagem para o fim do ano é sempre uma maquilhagem especial! Queremos sair em grande e entrar em bom!
Por isso vou deixar aqui duas sugestões.
Para quem tem olhos grandes e a boca mais fina, eu sugiro que aposte em realçar os olhos! Para a maquilhagem aguentar mais tempo prefira os tons bronze e dourados, tipo olhos esfumados, mas com eyeliner preto e risco dentro do olho preto também! Use sombra com brilhos,é festa!!! Para os lábios use tons mais naturais para o foco ser nos olhos!
Para quem tem uns lábios muito bonitos,eu aconselho optar por os realçar usando um batom colorido, vermelho ou bordeaux!
Super tendência! Nos olhos use só uma sombra dourada, um eyeliner preto e abuse do rímel!
Façam peles luminosas, com destaque nas maças do rosto! Os Blushes Deluxe são fantásticos para esse efeito.
E mais importante que tudo, DIVIRTAM-SE!!!
Adoro esta maquilhagem! Principalmente pelos tons tijolo/rosa, que realça a cor dos olhos!
Eu uso imenso estes tons!É fácil de fazer, experimentem!
Vem aí o fim de ANO , arrisquem!
Fonte: sitedebelezaemoda

Sem comentários:
Enviar um comentário